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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. O.

Para: A Loja do Gato Preto

04/08/2025

Exmos. Senhores, Em 11 de Maio adquiri um sofá da marca Gato Preto, pelo valor de cerca de 540€ euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 6-10 dias úteis, no entanto mais tarde recebi um email a dizer que demoraria até 45 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e rejeitam as chamadas, que foram várias por sinal. Além disso, já fiz reclamação prévia junto da deco que após esta, a marca contactou me via email a afirmar que o sofá seria entregue no dia 23 de Julho, até agora nada. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sofá, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

A Loja do Gato Preto

Para: B. O.

14/08/2025

Assunto:Atualização sobre a entrega do seu sofá – Caso nº 13185634 Estimada Sra. Beatriz Dias Oliveira, Antes de mais, lamentamos profundamente todos os transtornos causados pelo atraso na entrega do seu sofá e pela falta de clareza nas comunicações anteriores. Após nova verificação junto do nosso fornecedor, fomos informados de que o artigo será expedido na semana 36(entre 01 e 07 de setembro de 2025). Assim que a expedição for confirmada, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar a entrega. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal - 927 530 585 – Portugal Se desejar cancelar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente ou envie um e-mail para online@gatopreto.com. Compreendemos que este prazo está muito além do inicialmente previsto e do que seria aceitável. Por isso, iremos avaliar internamente a possibilidade de lhe oferecer uma compensação comercial, como forma de atenuar o incómodo gerado. Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

A Loja do Gato Preto

Para: B. O.

14/08/2025

Assunto: Confirmação de entrega – Encomenda nº 1965 Estimada Cliente, Vimos por este meio informar que a entrega da encomenda 1965 foi realizada no dia 14/08/2025. Agradecemos a sua preferência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Gato Preto   Customer Experience www.gatopreto.com


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