back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. A.

Para: Amevista

11/07/2025

fiz o pedido de um oculos no dia 19 de junho de 2025 de um oculos com previsao de entrega inicial de 30 de junho. Chegada essa data mandaram um email avisando que o pedido estava atrasado e a nova data era 7 de julho. Novamente, nessa data mandaram outro email dizendo que seria 11 de julho. Hoje, 11 de julho mandaram novamente um email, só que dessa vez dizendo que o produto estava fora de estoque e quando estiver iriam me avisar, ou seja, sem nenhum prazo. A empresa não tem nenhum telefone de contato, apenas emails, e não tem nenhuma possibilidade de cancelar pelo site.

Mensagens (1)

Amevista

Para: A. A.

15/07/2025

Olá, Informamos que o seu pedido foi cancelado conforme solicitado e o valor já foi reembolsado. Lamentamos os transtornos causados pela falta de estoque e agradecemos sua compreensão. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição por e-mail. Atenciosamente, Sara Customer Care venerdì 11 luglio 2025, 14:15:18 +0200, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.