back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. A.

Para: instacase

27/08/2025

Exmos. Senhores, No dia 19 de agosto de 2025 adquiri uma capa de telemóvel da marca Instacase, pelo valor de €19,92 O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 2 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (email, instagram, whatsapp e telefonicamente) e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

instacase

Para: J. A.

01/09/2025

Exma. Senhora Joana Afonso, Obrigada pelo seu contacto. Informamos que a sua capa já foi entregue. Pedimos desculpa pela demora na resposta; estivemos ausentes do escritório e apenas uma pessoa estava a tratar das encomendas, o que causou algum atraso na comunicação. Esperamos que tenha ficado satisfeita com o produto e que esteja a corresponder às suas expectativas. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Instacase On Wed, Aug 27, 2025 at 6:30 PM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.