Encomenda não recebida
Problema identificado:
Problemas de entregaReclamação
R. S.
Para: A Loja do Gato Preto
Exmos. Senhores, No passado mês de junho (início do mês) encomendei um sofá cuja entrega seria feita em Julho, pois bem já vamos em agosto e ainda nada do sofá. Contacto o apoio ao cliente e atiram as culpas para a transportadora e não me conseguem dar uma data estimada de entrega. Após alguma pesquisa isto parece ser uma situação recorrente da vossa parte, o que faz os clientes se sentirem usados e desprezados. Exigo que esta situação se resolva o quanto antes, porque quando foi para pagar não paguei passados n meses Cumprimentos.
Mensagens (8)
A Loja do Gato Preto
Para: R. S.
Exmo. Sr. Ruben Santos, Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já os transtornos relatados. Para que possamos localizar a sua compra e dar seguimento ao seu pedido, será necessário que nos envie o número da sua encomenda. Caso não disponha desta informação, pedimos que entre em contacto através dos nossos canais oficiais de apoio ao cliente, onde a nossa equipa poderá confirmar os dados da compra e acompanhar o caso de forma imediata: Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Assim que tivermos os dados corretos, faremos o possível para agilizar a resolução da situação. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
R. S.
Para: A Loja do Gato Preto
Boa tarde, É a encomenda número 3505
R. S.
Para: A Loja do Gato Preto
Boa tarde, Foi me dito que seria expedida no dia 21/07 mas quando contactei o apoio ao cliente foi me dito que não têm uma previsão
A Loja do Gato Preto
Para: R. S.
Exma. Sr Ruben, Antes de mais, gostaríamos de agradecer sinceramente o seu contacto e a confiança depositada na Gato Preto. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e o incómodo causado pelo atraso na entrega da sua encomenda. Saiba que esta situação nos preocupa profundamente e estamos a acompanhar o processo de forma muito próxima, empenhados em garantir que o seu produto chegue o mais rapidamente possível. Gostaríamos de informar que, devido a circunstâncias imprevistas, as expedições para as ilhas têm enfrentado atrasos significativos. Pedimos a sua compreensão perante esta situação que está além do nosso controlo, mas que estamos a trabalhar arduamente para resolver. Se preferir cancelar a sua encomenda, poderá fazê-lo enviando um e-mail para online@gatopreto.com. A nossa equipa de apoio ao cliente está igualmente disponível para o ajudar neste processo e assegurar que a devolução seja tratada com a máxima rapidez e cuidado. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Lamentamos profundamente as dificuldades sentidas no atendimento e a ausência de informações mais imediatas. Este feedback é muito importante para nós e estamos a reforçar os nossos processos para melhorar a sua experiência. Agradecemos imenso a sua amabilidade, compreensão e confiança. Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento ou apoio que necessite. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
A Loja do Gato Preto
Para: R. S.
Exma. Sr Ruben, Antes de mais, gostaríamos de agradecer sinceramente o seu contacto e a confiança depositada na Gato Preto. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e o incómodo causado pelo atraso na entrega da sua encomenda. Saiba que esta situação nos preocupa profundamente e estamos a acompanhar o processo de forma muito próxima, empenhados em garantir que o seu produto chegue o mais rapidamente possível. Gostaríamos de informar que, devido a circunstâncias imprevistas, as expedições para as ilhas têm enfrentado atrasos significativos. Pedimos a sua compreensão perante esta situação que está além do nosso controlo, mas que estamos a trabalhar arduamente para resolver. Se preferir cancelar a sua encomenda, poderá fazê-lo enviando um e-mail para online@gatopreto.com. A nossa equipa de apoio ao cliente está igualmente disponível para o ajudar neste processo e assegurar que a devolução seja tratada com a máxima rapidez e cuidado. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Lamentamos profundamente as dificuldades sentidas no atendimento e a ausência de informações mais imediatas. Este feedback é muito importante para nós e estamos a reforçar os nossos processos para melhorar a sua experiência. Agradecemos imenso a sua amabilidade, compreensão e confiança. Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento ou apoio que necessite. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
R. S.
Para: A Loja do Gato Preto
Boa tarde, Sendo esta uma situação recorrente não seria de bom agrado avisar o comprador? É que querer vender só por vender e não ter interesse no consumidor é de muito mau gosto. Gostaria de ter uma data aproximada para a entrega, de certeza conseguem contactar a transportadora, que aparentemente está com dificuldades em levar a encomenda até um porto e o gato preto está com dificuldade em arranjar uma transportadora diferente. Espero obter uma resposta com a data da entrega estimada, para a próxima também me vou atrasar muito no pagamento e a única coisa que vou fazer é pedir desculpa
A Loja do Gato Preto
Para: R. S.
Exma. SrRuben, Antes de mais, gostaríamos de agradecer sinceramente o seu contacto e a confiança depositada na Gato Preto. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e o incómodo causado pelo atraso na entrega da sua encomenda. Saiba que esta situação nos preocupa profundamente e estamos a acompanhar o processo de forma muito próxima, empenhados em garantir que o seu produto chegue o mais rapidamente possível. Gostaríamos de informar que, devido a circunstâncias imprevistas, as expedições para as ilhas têm enfrentado atrasos significativos. Pedimos a sua compreensão perante esta situação que está além do nosso controlo, mas que estamos a trabalhar arduamente para resolver. Se preferir cancelar a sua encomenda, poderá fazê-lo enviando um e-mail para online@gatopreto.com. A nossa equipa de apoio ao cliente está igualmente disponível para o ajudar neste processo e assegurar que a devolução seja tratada com a máxima rapidez e cuidado. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Lamentamos profundamente as dificuldades sentidas no atendimento e a ausência de informações mais imediatas. Este feedback é muito importante para nós e estamos a reforçar os nossos processos para melhorar a sua experiência. Agradecemos imenso a sua amabilidade, compreensão e confiança. Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento ou apoio que necessite. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
A Loja do Gato Preto
Para: R. S.
Exma. SrRuben, Antes de mais, gostaríamos de agradecer sinceramente o seu contacto e a confiança depositada na Gato Preto. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e o incómodo causado pelo atraso na entrega da sua encomenda. Saiba que esta situação nos preocupa profundamente e estamos a acompanhar o processo de forma muito próxima, empenhados em garantir que o seu produto chegue o mais rapidamente possível. Gostaríamos de informar que, devido a circunstâncias imprevistas, as expedições para as ilhas têm enfrentado atrasos significativos. Pedimos a sua compreensão perante esta situação que está além do nosso controlo, mas que estamos a trabalhar arduamente para resolver. Se preferir cancelar a sua encomenda, poderá fazê-lo enviando um e-mail para online@gatopreto.com. A nossa equipa de apoio ao cliente está igualmente disponível para o ajudar neste processo e assegurar que a devolução seja tratada com a máxima rapidez e cuidado. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Lamentamos profundamente as dificuldades sentidas no atendimento e a ausência de informações mais imediatas. Este feedback é muito importante para nós e estamos a reforçar os nossos processos para melhorar a sua experiência. Agradecemos imenso a sua amabilidade, compreensão e confiança. Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento ou apoio que necessite. Com os melhores cumprimentos, A Equipa do Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com
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