back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

E. C.

Para: Enorme.pt

07/05/2025

Exmos senhores, Fiz uma compra no site da enorme.pt no dia 10 abri l 2025 de dois suplementos no valor 60,00€ A entrega até a data de hoje está com um atraso de 28 dias e não recebi meu produto. Estou com viagem marcada e fica difícil de receber o produto em minha morada sem uma data definida, fora que já esgotou o prazo de entrega do site onde diz 14 dias com atraso. Peço o reembolso do produto pois fui iludida com todo atendimento até agora. Não tenho mais confiança na empresa e nem pretendo mais ser cliente.

Mensagens (1)

Enorme.pt

Para: E. C.

08/05/2025

Caro cliente, Tal como indicado na nossa Política de Envio e nos Termos e Condições que aceitou no momento da compra, quaisquer alterações ou atrasos previstos são comunicados através do nosso Canal Oficial de Comunicados da Enorme.pt no Telegram — conforme foi feito. A Enorme é uma empresa séria e transparente, e não está aqui para enganar ninguém. Para garantir a máxima qualidade dos nossos produtos, dependemos dos laboratórios responsáveis pela sua produção e envio. No caso da sua encomenda, foi informado publicamente que poderiam ocorrer atrasos devido a constrangimentos nas transportadoras e operadores logísticos utilizados pelos laboratórios. Sendo uma situação prevista e aceite por si ao finalizar a encomenda, e estando a mesma já processada e enviada pelo laboratório, não é possível proceder ao seu cancelamento. Lamentamos o incómodo, mas esta situação encontra-se totalmente enquadrada nas condições previamente estabelecidas. Com os melhores cumprimentos, Equipa Enorme.pt escreveu em qua., 7/05/2025 às 21:30 : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.