Exmos. Senhores,
Boa tarde, quero apresentar umas queixa contra dpd/ SEUR no qual nao me entrega um produto que ja comprei.
Dia 31 /08 sou avisada pela empresa que enviaram a encomenda e dentro dos próximos dias a iria receber. Sigo o tracking da encomenda e vejo que dia 2 que há algo mal com o endereço. Resolvo isso dia 3 e 4 com a Dpd/SEUR TRANSPORTADORA, que não havia problema nenhum, mas eles decidiram implicar.
Dia 03/09 recebo a factura pela empresa.
Dia 4 recebo email da empresa do produto a dizer que a empresa de transporte está em distribuição e que nas próximas horas poderei desfrutar da minha encomenda . Como nao tenho nenhum contacto por parte da transportadora ligo com eles, que me informam que será entregue dia 5 de manha.
Dia 5 passo a manhã toda na minha 2° residencia (Vieira do Minho) a 56 km de casa (Braga), onde tinha frizado à empresa que teria que faltar ao emprego por isso era importante não falharem. No fim da manhã ligo e dizem que a mercadoria esta na dpd maia e nao saiu e nao sairá dia 5 e qual seria o dia ideal para mim para nova entrega ? Eu pedi dia 9 e frizei mais uma vez a minha situação e disseram para nao me preocupar.
Dia 9 passo o dia a ligar para dpd e a minha encomenda nunca sai da dpd maia... por isso estou esgotada e nao quero mais esta encomenda.
Fiz dia 9 o pedido de devolucao no site da Sklum e ate hoje nada .
Já não quero o produto, quero o dinheiro de volta. Até ao dia de hoje não recebi nenhum produto da mesa nem das 8 cadeiras que encomendei.
No dia seguinte ao pedido de devolucao a seur diz ter entregue parcialmente a encomenda, que não é verdade. E dia 11 dizem que o produto nao se encontra no seu armazem.
Agradeço toda a ajuda da vossa parte.
Atenciosamente,
Tania Correia Araújo