back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Lifecasa

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Lifecasa

02/02/2025

Exmos senhores, venho por meio deste fazer minha reclamação referente ao site com loja online Lifecasa. No dia 30/01 realizei uma compra de uma máquina de lavar roupas no valor de 162 Euros e paguei pelo método multibanco, onde se necessitava de colocar o número de referência que o site me mandava após se realizar um pedido. O pedido foi pago porém só foi recebido um email de confirmação após eu mandar um email para o contacto da loja dizendo que não recebi nenhuma confirmação do meu pedido. Apos receber esta "confirmação" a loja sumiu e não recebi mais nenhuma atualização. O site ficou um tempo "em manutenção", dizendo que voltariam dia 30/01 as 18:22, porém já era dia 31. Hoje (dia 02/02) tentei aceder ao site, no entanto, este ja não se encontra mais dísponivel e não recebi mais nenhuma atualização.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.