No dia 30 de Outubro fiz uma encomenda, de referência nº 50005857312, no valor de 79,90€ através do site Zara Online.Sendo uma das minhas opções a entrega da encomenda em casa, optei por essa em vez de ir recolher na loja. No dia agendado para receber a minha encomenda (2 de Novembro), fiquei a trabalhar em casa para não perder a mesma, mas as horas passaram e não recebi nada. Liguei para o centro de distribuição dos CTT em Loures e deixaram-me ao telefone por 2 vezes durante cerca de 20 minutos no total, onde parecia que se divertiam com a minha chamada, pois um dos assistentes afirmou que tinha ocorrido um erro e iria reagendar, no entanto a chamada caiu e voltei a ligar para confirmar o reagendamento, mas outro assistente disse o contrario, que a encomenda não está com eles, curioso… E aqui começa a aumentar o custo da encomenda, que passa de 79,90 euros a cerca de 93,90 euros, acresce o custo da chamada de cerca de 14.00euros.Com isto decido dirigir-me pessoalmente ao centro de distribuição, de forma a facilitar o processo, no entanto acabo a ir duas vezes seguidas ao local e vim sempre sem soluções porque não me podiam entregar a encomenda sem uma autorização. Note-se que estamos a falar de uma encomenda paga por mim e acompanhada por comprovativos de que a mim me pertencia.Apenas na minha segunda visita, me informam que a minha encomenda estava nos CTT da minha área de residência, note-se que fiz uma deslocação em horário laboral ao centro de distribuição (cerca de 27,9KMs) quando tinha a encomenda à porta de casa e no dia antes, que estive lá, ninguém me informou disso, muito pelo contrário, apenas me informam da documentação necessária para, ali, proceder ao levantamento.Já aborrecida, decido escrever no livro de reclamações na esperança que o processo de entrega fosse resolvido o mais rapidamente possível, mas parece-me a mim que não há uma correta comunicação entre a ZARA e o seu parceiro de distribuição, o que acho errado, porque no fundo é o nome da ZARA que está aqui em causa.Podemos falar aqui, que com as viagens podemos também acrescentar custos a esta encomenda, o que já estava em cerca de 87,80 euros agora já deve estar em mais de 100 euros, fora todo o incomodo que tive. Durante as 2 semanas após esta situação no centro de distribuição contactei diariamente os CTT e a Zara, para os números de telefone 707200118 e 800202600, respetivamente. Com estes contactos a única informação que recebo da ZARA é que lamentam e que iriam informar os CTT da minha queixa para que procedessem à entrega o mais rápido possível. MAS, que e se ao fim de 24h se não recebesse a encomenda para ligar novamente, o que só revela o quão profissionais são e quanta capacidade de resolução de problemas têm!Parece que nem vale a pena continuar a referir a contabilização dos custos das chamadas telefónicas!Hoje, 19 de novembro, passados 20 dias, ainda não tenho a minha encomenda.Continuo a ligar para o número de apoio da ZARA e não vejo resolução de qualquer problema, demonstram um desinteresse claro e que não me parece normal… Acho até inadmissível tamanha falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.Prometem entregas de no máximo até 7 dias, passam 20 dias e não se responsabilizam, não arranjam soluções nem tentam compensar o cliente de alguma forma.Saber que tem conhecimento do mau serviço prestado pelo parceiro de distribuição e não terem uma posição perante este, digna de uma marca como a ZARA, só me faz concluir que prestam um serviço incompetente, vergonhoso e sem o mínimo de qualidade e seriedade no atendimento ao cliente, e simplesmente não querem saber disso.Obrigada pela atenção, espero que me consigam ajudar.Cumprimentos. Mariana Marques