Capa Webmoveis
Logotipo Webmoveis
Webmoveis
Mobiliário e Decoração - Pequeno Retalho
Visite-nos
Reclamar
Reclamações
Sobre
Notícias
Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.
Webmoveis - Compra de sofá
Em tratamento
Jose Carlos sousa Santos
Jose Santos apresentou a reclamação
2 de outubro 2025 (editada a 3 de outubro 2025)
No dia 1 de Setembro realizei um compra online de um sofá onde me foi pedido uma caução .
Como não tinham desponivel para entrega deram um prazo de entrega entre 5 a 30 dias que ja terminou. Após varias tentativas de contacto e em vários dias para o numero que disponibilizam ( ninguém atendes ),pois so falam via watsapp e a resposta que sempre dão é sempre a mesma. (
Senhor José, bom dia. A encomenda HOFECIXSC encontra-se em periodo de fabricação, dentro do prazo estipulado de 5 a 30 dias, assim que disponível o senhor será contactado para realizar o agendamento da entrega e montagem. )
Há uns dias recebo um sms no watsapp a dizer : ( Senhor josé, bom dia. verificamos que o fornecedor nao entregou a carrinha e nao deu retorno do dia da entrega, mas Já solicitamos que o armazém contacte a fabrica para verificar, mas assim que tivermos retorno iremos contactar o senhor ).
Passou does dias e nao tive nenhum contacto...e verifiquei que a minha conta criada no site Webmoveis foi desativada.
Dado o incumprimento contratual e a total ausência de comunicação por parte da Webmóveis, exigimos o cancelamento imediato da encomenda e a devolução integral da caução paga.
Caso não seja feita a devolução com a máxima brevidade, iremos avançar com denúncia junto da DECO e da ASAE.
Essa suposta empresa e uma fraude e exijo o valor da canção que paguei.
Essa Empresa burla as prssoas.,Nao comprem nada na Webmoveis
Webmoveis - Compra de sofá
Webmoveis - Compra de sofá
Webmoveis - Compra de sofá
O anexo está privado e é apenas visível pelo autor e pela marca.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2025
Webmoveis
Webmoveis
2 de outubro 2025
Estimado cliente, Jose Carlos sousa Santos.
Informamos que recebemos a sua reclamação número 141603925, no dia 2025-10-02, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Webmoveis
Webmoveis
6 de outubro 2025
Estimado cliente, Jose Carlos Sousa Santos.
Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.
Conforme solicitado por si através do nosso meio de comunicação, a anulação da encomenda foi devidamente efetuada. O reembolso do valor de caução já foi encaminhado para o departamento responsável e, assim que o mesmo for processado, enviaremos o respetivo comprovativo.
Informamos que estamos a trabalhar para lhe apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente – Web Móveis
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Jose Santos
Jose Santos
27 de outubro 2025
Bom dia, ja passaram os 14 dias úteis para o reembolso da caução e ate agora nada.
Entrei novamente em contacto com a empresa via telefone e nada...ninguem atende.
Falei via watsapp onde me foi dito não sei por quem que ia analizar a situação.
( Agradecemos pela sua descrição, José Carlos. Vamos analisar sua solicitação e em breve entraremos em contato para resolver seu problema. Se precisar de mais alguma informação,
estamos à disposição!)
Mas vai analizar o que podem me dizer!!??