Olá Mónica,
Antes de mais, lamentamos profundamente toda a frustração e desconforto que esta situação lhe causou. Compreendemos perfeitamente o quanto é difícil esperar por um artigo importante como um sofá e não receber informações claras e atempadas.
Queremos informá-la que a entrega do seu sofá está agendada para o dia 23 de julho de 2025. Importa referir que esta é uma data orientativa, uma vez que dependemos da confirmação do envio por parte do nosso fornecedor. Assim que a encomenda seja recebida na nossa unidade logística, a transportadora entrará em contacto consigo para coordenar uma data exata de entrega, tendo em conta a sua disponibilidade.
Pedimos desculpa pela falta de comunicação e pelas dificuldades sentidas no contacto com o nosso apoio ao cliente. Este feedback é para nós muito importante, e já está a ser encaminhado para melhoria dos nossos processos internos, nomeadamente na área da comunicação e atendimento.
Para qualquer dúvida ou necessidade, estamos inteiramente disponíveis para o apoiar através do nosso serviço de apoio ao cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30, nos números:
• 915 164 783 (Portugal)
• 915 164 743 (Portugal)
• 927 530 585 (Portugal)
Agradecemos a sua paciência e compreensão, e esperamos poder dar-lhe uma experiência muito melhor daqui em diante.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Gato Preto
Customer Experience
www.gatopreto.com