back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. V.

Para: A Loja do Gato Preto

10/07/2025

No dia 11.05.2025 efetuei uma encomenda online na loja do gato preto de um sofá. No site a informação relativa ao prazo de entrega era de 6-10 dias úteis. Depois de feita e paga a encomenda, recebi um e-mail de confirmação com indicação de prazo de entrega de "até 45 dias úteis". Só isto, já demonstra muita coisa. O próprio mail de confirmação é vago e carece de muita informação, tem aspecto até amador. Certo é que até hoje, dia 10.07.2025, não recebi a encomenda (sofá) nem qualquer tipo de informação e/ou resposta às minhas tentativas de contacto (um e-mail, duas tentativas através do formulário de contacto, vários telefonemas para a linha de apoio ao cliente "fantasma" e uma queixa escrita no portal da queixa)... ZERO reação até hoje. E pelo caminho ficam 540€, assim... como se nada fosse. Preciso de uma resposta e solução imediata para resolver este problema. Obrigada!

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: M. V.

10/07/2025

Olá Mónica, Antes de mais, lamentamos profundamente toda a frustração e desconforto que esta situação lhe causou. Compreendemos perfeitamente o quanto é difícil esperar por um artigo importante como um sofá e não receber informações claras e atempadas. Queremos informá-la que a entrega do seu sofá está agendada para o dia 23 de julho de 2025. Importa referir que esta é uma data orientativa, uma vez que dependemos da confirmação do envio por parte do nosso fornecedor. Assim que a encomenda seja recebida na nossa unidade logística, a transportadora entrará em contacto consigo para coordenar uma data exata de entrega, tendo em conta a sua disponibilidade. Pedimos desculpa pela falta de comunicação e pelas dificuldades sentidas no contacto com o nosso apoio ao cliente. Este feedback é para nós muito importante, e já está a ser encaminhado para melhoria dos nossos processos internos, nomeadamente na área da comunicação e atendimento. Para qualquer dúvida ou necessidade, estamos inteiramente disponíveis para o apoiar através do nosso serviço de apoio ao cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30, nos números: • 915 164 783 (Portugal) • 915 164 743 (Portugal) • 927 530 585 (Portugal) Agradecemos a sua paciência e compreensão, e esperamos poder dar-lhe uma experiência muito melhor daqui em diante. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

Assistência solicitada 28 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.