back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. F.

Para: Showroomprive.pt

28/02/2025

Exmos. Senhores, Em 02 de Fevereiro de 2025 adquiri alguns artigos como calças e algumas camisolas, da marca LEVI's, através da app da Showroomprive.pt pelo valor de 94,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25 de Fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega, ou que não o conseguem localizar, ou que já tinha sido entregue. Portanto, as respostas foram todas incongruentes e recusaram até a devolução do dinheiro. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido artigo, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.