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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. V.

Para: Produce Shop

16/09/2024

Número de caso - 10790141 Número da encomenda: 724057814 Exmos. Senhores, Em 23/07/2024 adquiri uma Casota para Cães de Grande Porte, referência CC9006LPPG, da marca Bella Pet, pelo valor de 129.95€. O pagamento foi efetuado no momento através de referência multibanco. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e vocês alegam que irão reembolsar a encomenda na totalidade do montante que paguei, logo que a empresa de correio vos forneça o comprovativo de entrega, mas isto já lá vão dois meses e não me reembolsaram. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e ainda não me foi feita a devolução do dinheiro. Cumprimentos.

Mensagens (7)

Produce Shop

Para: R. V.

17/09/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Compreendemos perfeitamente a sua preocupação relativamente à sua encomenda e o facto de querer receber o dinheiro o mais rapidamente possível.Vou verificar o caso mais uma vez com o nosso departamento e depois voltarei a contactá-lo com uma solução, garanto-lhe.Obrigado pela vossa paciência.Tenha um ótimo dia.How would you rate our customer service?GoodStandardBadSara---- on Mon, 16 Sep 2024 13:45:16 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. V.

Para: Produce Shop

17/09/2024

Fico a aguardar. Obrigado

Produce Shop

Para: R. V.

18/09/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Manter-nos-emos em contacto.Com os melhores cumprimentos,How would you rate our customer service?GoodStandardBadSara---- on Tue, 17 Sep 2024 17:15:19 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. V.

Para: Produce Shop

24/09/2024

Bom dia, Ontem fui contactado pela vossa empresa transportadora a qual me disse que realmente tinha havido algum erro informático pelo o qual foi gerada esta confusão e nunca receberam a encomenda. Desta forma diria que é da vossa responsabilidade alinharem-se com a transportadora e peço devolução imediata do valor pago! Já vão mais de dois meses e o lesado sou eu. Obrigado!

Produce Shop

Para: R. V.

24/09/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Vou confirmar o caso com o departamento e entrarei em contacto consigo com uma solução.Obrigado pela vossa paciência.Tenha um bom dia.How would you rate our customer service?GoodStandardBadSara---- on Tue, 24 Sep 2024 11:00:49 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Produce Shop

Para: R. V.

25/09/2024

Caro cliente, Obrigado pela sua paciência. Gostaria de o informar que solicitei o reembolso da sua encomenda. Logo que seja confirmado pelo departamento, receberá o dinheiro dentro de alguns dias, consoante o método utilizado. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Tenha um bom dia. Com os melhores cumprimentos, How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Tue, 24 Sep 2024 16:32:04 +0200 ProduceShop Customer Caresupport@produceshop.pt wrote ---- Caro cliente, Obrigado pela sua resposta. Vou confirmar o caso com o departamento e entrarei em contacto consigo com uma solução. Obrigado pela vossa paciência. Tenha um bom dia. How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Tue, 24 Sep 2024 11:00:49 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Produce Shop

Para: R. V.

26/09/2024

Caro cliente, Obrigado pela sua paciência. Por favor, preencha o formulário para receber o reembolso: s:support.produceshop.info/forms/refund Ficamos à vossa disposição para qualquer assistência. Com os melhores cumprimentos, How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Wed, 25 Sep 2024 15:40:58 +0200 ProduceShop Customer Caresupport@produceshop.pt wrote ---- Caro cliente, Obrigado pela sua paciência. Gostaria de o informar que solicitei o reembolso da sua encomenda. Logo que seja confirmado pelo departamento, receberá o dinheiro dentro de alguns dias, consoante o método utilizado. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Tenha um bom dia. Com os melhores cumprimentos, How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Tue, 24 Sep 2024 16:32:04 +0200 ProduceShop Customer Caresupport@produceshop.pt wrote ---- Caro cliente, Obrigado pela sua resposta. Vou confirmar o caso com o departamento e entrarei em contacto consigo com uma solução. Obrigado pela vossa paciência. Tenha um bom dia. How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Tue, 24 Sep 2024 11:00:49 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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