Caro cliente,
Obrigado pela sua paciência.
Por favor, preencha o formulário para receber o reembolso:
s:support.produceshop.info/forms/refund
Ficamos à vossa disposição para qualquer assistência.
Com os melhores cumprimentos,
How would you rate our customer service?
GoodStandardBad
Sara
---- on Wed, 25 Sep 2024 15:40:58 +0200 ProduceShop Customer Caresupport@produceshop.pt wrote ----
Caro cliente,
Obrigado pela sua paciência.
Gostaria de o informar que solicitei o reembolso da sua encomenda.
Logo que seja confirmado pelo departamento, receberá o dinheiro dentro de alguns dias, consoante o método utilizado.
Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
Tenha um bom dia.
Com os melhores cumprimentos,
How would you rate our customer service?
GoodStandardBad
Sara
---- on Tue, 24 Sep 2024 16:32:04 +0200 ProduceShop Customer Caresupport@produceshop.pt wrote ----
Caro cliente,
Obrigado pela sua resposta.
Vou confirmar o caso com o departamento e entrarei em contacto consigo com uma solução.
Obrigado pela vossa paciência.
Tenha um bom dia.
How would you rate our customer service?
GoodStandardBad
Sara
---- on Tue, 24 Sep 2024 11:00:49 +0200 reclamacao wrote ----