back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Tamdis

26/09/2025

Exmos. Senhores, fiz uma compra na Maison du Monde, cuja entrega no domicílio ficou a cargo da Tamdis. Foi acordado um dia para a entrega e, no próprio dia, 1h antes da entrega fui contactada a avisar que a entrega nao podia ser feita. Remarcaram nova entrega para outro dia e o produto foi entregue danificado. Feita a queixa para o produto ser trocado, voltaram a fazer marcação e não apareceram para a troca e devolução de produto danificado. Por 3 vezes tive de alterar a minha vida profissional para ficar ao dispor desta entrega, mostrando-se um serviço de qualidade lastimável, o pior serviço deste tipo e que tem de ser responsabilizado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.