back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. P.

Para: Loja Saude

18/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 19/04 fiz uma encomenda no site da Loja Saúde com tempo previsto de entrega de 5 dias úteis. A 23/4 recebi uma e-mail a informar que um dos produtos estava esgotado e nesse mesmo dia outro e-mail que dava conta do envio da encomenda para a transportadora (CTT). Desde esse mesmo dia 23/4 que o estado da encomenda na transportadora é "Aguarda entrada nos CTT". Depois disto, enviei e-mail a reportar a situação (relativamente ao qual anunciam no site resposta em 24h úteis...), ao qual nunca obtive resposta, tentei ligar para o suposto número de apoio ao cliente, sempre desligado e enviei mensagem na página do instagram, à qual também nunca obtive resposta. Perante a ausência de resposta por parte de todos os meios de contacto disponibilizados pela empresa e verificando a repetição de inúmeras situações semelhantes com outros clientes, coloca-se a hipótese de estarmos perante um caso de burla. Aguardo resolução célere. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.