back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Cardspot

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Cardspot

18/07/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, No dia 3/4 deste ano, fiz uma compra online no site https://cardspot.pt/. A qual até a data de hoje ainda não foi entregue. Contactei o vendedor para saber da minha encomenda, no final do mês de Abril, a qual ele respondeu a dizer que a mesma se encontrava atrasada e que me ia juntar itens extra pelo atraso. Entretanto até à data já contactei o vendedor duas vezes e não obtive qualquer resposta. Reparei a pouco tempo que ele também tinha o item que me vendeu em stock... Tenho os emails de contacto guardados e todas as comunicações. Também reparei que quando se reclama directamente no site não nos é dada qualquer cópia do contacto. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos.

Assistência solicitada 09 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.