back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Amevista

02/01/2025

Exmos. Senhores, Encomendei óculos de sol na empresa AMEVISTA (https://www.amevista.com) no dia 23.11.2024 e cuja data de entrega deveria ter sido até dia 29.11.2024. Passados 1,5 mês ainda não recebi os óculos encomendados. Após sucessivas reclamações e adiamentos em contínuo da entrega há 15 dias o serviço a clientes deixou de responder. Exigi resposta efetiva ou reembolso dos montantes pagos. Não recebi qualquer tipo de resposta. Totalmente inaceitável e fraude. Apresento em anexo todas as comunicações havidas. Cumprimentos. P. R.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.