back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: CTT Expresso

30/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Infinite Styles. No dia 19/08 as 11,14 recebo um email do CTT Expresso a informar que a encomenda 'está a chegar'. No mesmo dia, às 13,26, recebo outro email da CTT Expresso a informar que a encomenda 'foi entregue'.....a Paula C. ás 13,01! Ora, nem eu, nem o meu marido, saímos de casa, nesse dia, a aguardar a entrega (estamos ambos reformados, por isso, temos 'todo o tempo do mundo')! Ao ver o email e não tendo recebido nada, abri o link, que vinha no email (Saiba mais em ctt.pt/t/DS582793325PT.) e pra minha surpresa/choque, estava o registo de que tinha sido entregue e com prova de entrega!!! Assinada 'por mim'!!! Eu não recebi nada e muito menos assinei nada. Ou seja, forjaram a minha assinatura! Ao contactar os CTT, afirmam que a encomenda foi entregue ao meu marido!!?? E sugerem-me contactar o fornecedor??? A culpa, do 'extravio', é do fornecedor? Foi o fornecedor que forjou a minha assinatura? Foi o fornecedor que me enviou os emails dos CTT?? Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.