Exmos. Senhores,
No dia 21 de junho de 2024 efetuei uma encomenda na Stylevana, que nunca recebi.
Depois de muitos tickets, reclamações e emails, inclusive junto da transportadora, apurou-se que, apesar de ter toda a informação, a Stylevana não facultou a minha morada completa nem contacto telefónico à transportadora. Por esse motivo, eles não conseguiam falar comigo para organizar a entrega. A encomenda acabou por ser devolvida.
A Stylevana não responde aos emails, foi necessário abrir tickets constantemente, e agora já nem respondem dessa forma. Ainda propus que me enviassem simplesmente o produto e fechávamos o tema, mas nada de resposta.
Passadas semanas, e na sequência de muitas insistências, perguntaram finalmente se eu aceitava o crédito do valor pago, para voltar a encomendar. Obviamente recusei, porque o preço do produto aumentou e o montante em causa já não seria suficiente; disse que queria o meu dinheiro de volta. Isto foi dia 16 de agosto, já fiz insistências mas não respondem.
Estamos a falar de uma compra de mais de 100 Euros. Não tenho o produto, fiquei sem o dinheiro, e nem sequer se dignam a responder.
Considero este comportamento de uma desonestidade e desrespeito inaceitáveis, nunca pensei encontrar um serviço tão mau.
Cumprimentos.