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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/12/2024

Exmos. Senhores, A encomenda com o número LO364870665GB não foi entregue devido ao motivo indicado: "A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: A caixa de correio está inacessível e foi impossível deixar um aviso." No entanto, em momento algum fui contactada, seja por chamada, e-mail ou SMS, conforme indicado no site como procedimento habitual. Fui eu mesma que tomei a iniciativa de contactar os CTT, apenas para ser informada de que a encomenda está a ser devolvida. Não recebi qualquer aviso sobre a data limite para levantamento, como o site indica ser prática normal, nem foi realizada uma segunda tentativa de entrega. O apoio ao cliente tem arrastado a resolução deste problema durante dias, frequentemente demorando horas para responder. Para agravar a situação, trata-se de uma encomenda que passou pela alfândega, e não faço ideia dos custos que poderei enfrentar caso a devolução seja concluída. Esta situação é completamente inaceitável. Cumprimentos.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. F.

09/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021985105. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 09, 2024 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001968898223

F. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/12/2024

Após mais de uma semana a aguardar, não foi feita qualquer tipo de atualização. A encomenda não se apresenta disponível em nenhum ponto CTT. A encomenda continua sem estar na minha posse e, ainda assim, já tentar encerrar a minha reclamação no portal da queixa como se este caso estivesse encerrado. Já nem obtenho resposta pelo Whatsapp do apoio ao cliente CTT.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. F.

24/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022199245. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Dec 24, 2024 at 01:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001986840356


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