Exmos. Senhores,
Em 28 de março de 2026 adquiri um par de sapatos ortopedicos , da marca Pheron comfort titanium, pelo valor de 49,90 € na loja online Casavon sita em Braga operada pela empresa Artur Furtado Unipessoal LDA. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de abril de 2026. Contudo, até à presente data, não foi assegurado o cumprimento adequado da encomenda, nomeadamente a ausência de entrega que já ultrapassou o tempo máximo previsto.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 16 e 17 de abril através do número telefónico disponibilizado (918 352 046), e não obtive qualquer resposta, o que agrava a situação pela ausência de suporte ao cliente.
Nos termos da legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei nº 24/2014 (contratos à distância), solicito a regularização imediata da situação, através de:
Entrega da encomenda em falta; ou
Reembolso integral do valor pago, no prazo máximo de 14 dias.
Cumprimentos, Paula Sousa