Caro cliente, Tal como indicado na nossa Política de Envio e nos Termos e Condições que aceitou no momento da compra, quaisquer alterações ou atrasos previstos são comunicados através do nosso Canal Oficial de Comunicados da Enorme.pt no Telegram — conforme foi feito. A Enorme é uma empresa séria e transparente, e não está aqui para enganar ninguém. Para garantir a máxima qualidade dos nossos produtos, dependemos dos laboratórios responsáveis pela sua produção e envio. No caso da sua encomenda, foi informado publicamente que poderiam ocorrer atrasos devido a constrangimentos nas transportadoras e operadores logísticos utilizados pelos laboratórios. Sendo uma situação prevista e aceite por si ao finalizar a encomenda, e estando a mesma já processada e enviada pelo laboratório, não é possível proceder ao seu cancelamento. Lamentamos o incómodo, mas esta situação encontra-se totalmente enquadrada nas condições previamente estabelecidas. Com os melhores cumprimentos, Equipa Enorme.pt
escreveu em qua., 11/06/2025 às 21:15 :