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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

R. A.

Para: Enorme.pt

11/06/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 20/05 fiz uma encomenda número 14811 à qual efectuei o pagamento e enviei um e-mail com o comprovativo de transferência bancária. Depois desse email já mandei mais de 20 emails e não obtive nenhuma resposta. Não consigo sequer alterar a password temporaria porque o site não envia email. Resumindo perdi 261€ . Não aconselho ninguém a comprar aqui nada pois vão ficar sem o dinheiro e sem o produto. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Enorme.pt

Para: R. A.

12/06/2025

Caro cliente, Tal como indicado na nossa Política de Envio e nos Termos e Condições que aceitou no momento da compra, quaisquer alterações ou atrasos previstos são comunicados através do nosso Canal Oficial de Comunicados da Enorme.pt no Telegram — conforme foi feito. A Enorme é uma empresa séria e transparente, e não está aqui para enganar ninguém. Para garantir a máxima qualidade dos nossos produtos, dependemos dos laboratórios responsáveis pela sua produção e envio. No caso da sua encomenda, foi informado publicamente que poderiam ocorrer atrasos devido a constrangimentos nas transportadoras e operadores logísticos utilizados pelos laboratórios. Sendo uma situação prevista e aceite por si ao finalizar a encomenda, e estando a mesma já processada e enviada pelo laboratório, não é possível proceder ao seu cancelamento. Lamentamos o incómodo, mas esta situação encontra-se totalmente enquadrada nas condições previamente estabelecidas. Com os melhores cumprimentos, Equipa Enorme.pt escreveu em qua., 11/06/2025 às 21:15 : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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