Bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante aos serviços prestados pela GLS que tem a minha encomenda parada nos seus armazéns e é impossível contactá-los através dos números de apoio ao cliente porque é sempre dito que os operadores estão ocupados desde o início do horário de atendimento até ao final deste. Esta encomenda saiu para distribuição no dia 13 janeiro 2020 cinco sendo que não foi entregue. Posto isto, eu pedi que a mesma fosse entregue na Parcel Shop de Santa Comba Dão, ao que o meu pedido foi concedido. No dia seguinte ia passar pela loja para perceber se a entrega seria feita e deparei-me com a loja fechada. Tem estado fechada desde o início da semana e pelo que me foi dito por um dos seus estafetas a loja não irá voltar a abrir. A partir daqui a minha encomenda tem estado parada no armazém, como eu consigo verificar pela app GLS. Falei com a loja de origem do produto que me disse não poder fazer nada por encomenda já estar na posse da GLS.
Acho extremamente incorreto fecharem uma loja sem a retirarem do sistema, tendo tido a possibilidade de selecionar a mesma para fazer a minha entrega, sendo que ela não iria voltar a abrir. O correto teria sido não permitirem a seleção da mesma e sim os outros pontos de entrega, para que a minha encomenda não ficasse pendurada da maneira que está, e eu pudesse receber o meu produto. Para não falar também da impossibilidade de contactar seja quem for na GLS porque os números de telefone estão todos impedidos.
Gostava de ver esta situação resolvida o mais rápido possível, mas não sei se será o caso, pois há dias que não obtenho resposta, daí eu querer expressar o meu descontentamento para com este serviço, que se me for possível, não voltarei a usufruir do mesmo.
Agradecida.
Bruna Ribeiro