back

Encomenda não recebida - Worten Marketplace

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Worten

16/03/2021

NIF:228869595N.º de cliente:Exmos. Senhores,No dia 26 de Janeiro de 2021 realizei uma encomenda na Worten MarketPlace, uma CAMARA GOPRO HERO 7 WHITE no valor de 202,94Euros.Segundo o houve uma tentativa de entrega no dia 29 de Janeiro, sem qualquer aviso telefónico ou qualquer aviso no correio. A factura enviada pela empresa que prestou o produto INFOPAVON está com a morada incorreta, contudo dizem-me que a morada de entrega é a correta, a minha (rua do roamaninho n32 Murganhal). Tentei contatar ambas as empresas Worten e Infopavon e nenhuma me resolve o problema. Já se passaram 3 meses e ainda não recebi a minha encomenda, nem encomenda nem a devolução do valor. Tento contatar a SEUR e é impossível! É inadmissível como não existe respeito pelo cliente, e nada fazem para solucionar o problema.Worten Marketplace nunca mais!Peço encarecidamente que resolvam a situação.Cump.

Mensagens (1)

Worten

Para: V. P.

18/03/2021

Olá Vanessa,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que o reembolso foi processado para o mesmo método de pagamento no dia 18/03.Mais informamos, que o prazo máximo para que o valor esteja novamente disponível na sua conta é de 72 horas úteis.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João meloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001KWgCKandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069371UuL:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.