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Encomenda não recebida e sem reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Smooth Saturday LDA

14/12/2025

Efetuei uma compra no dia 28/09 no site da GINOVA no valor de 79,93. Passado 1 mês fui informada pela revendedora SMOOTH SATURDAY que não existia stock dos tênis que comprei. Tentaram protelar durante semanas a perguntar se queria outra cor, outro modelo e outro tamanho. Respondi que queria apenas o reembolso porque passado 1 mês já não estava interessada sequer nos tênis porque já havia adquirido noutra loja. No dia 7/11 A SMOOTH SATURDAY finalmente questionou qual o IBAN para efetuar a devolução. E aguardo até hoje o reembolso do artigo. Todas as semanas envio email e dizem que lamentam e que vão tratar, mas isso nunca acontece. A GINOVA, responsável pela venda, uma vez que foi efetuada a compra no site da mesma, nem atende o telefone, nem responde aos emails porque diz que é um problema da empresa de Marketplace. Por sua vez a SMOOTH SATURDAY NADA FAZ, INDICA QUE VAI DEVOLVER O DINHEIRO E NADA!! É uma vergonha! Não comprem nada neste site e muito menos á SMOOTH SATURDAY QUE AGORA JÁ TEM SITE PROPRIO PORQUE A GINOVA JÁ NÃO VENDE NADA DESTE PARCEIRO, É UMA FRAUDE!!

Mensagens (5)

Smooth Saturday LDA

Para: M. M.

15/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (domingo, 14/12/2025 à(s) 02:00):

M. M.

Para: Smooth Saturday LDA

15/12/2025

Dizem isso há meses! Mas devolver o dinheiro, nada. Nem vê-lo.

Smooth Saturday LDA

Para: M. M.

17/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 15/12/2025 à(s) 19:16):

M. M.

Para: Smooth Saturday LDA

17/12/2025

Estão a tratar da devolução? Vocês mentem como respiram. Não estão a tratar de nada. Estive 1 mês á espera de uns tênis e agora estou há mais de 2 meses há espera de uma devolução que nunca acontece. E a resposta é sempre a mesma que estão a tratar com a máxima celeridade. Se é esta a vossa celeridade não quero imaginar o que é a vossa inércia ou demora. NAO COMPREM NADA A ESTA EMPRESA. VOLTO A REFORÇAR: É UMA FRAUDE!

Smooth Saturday LDA

Para: M. M.

18/12/2025

Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 17/12/2025 à(s) 18:45):


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