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Encomenda não recebida e reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

S. C.

Para: SKLUM

10/01/2025

Exmos Srs., Fiz uma aquisição de vários produtos na SKLUM no dia 28 de Novembro 2024 no total de 2.104,64 €. Especificamente: - 4 cadeiras de jantar - 1 mesa de jantar - 2 poltronas - 2 camas - 1 sofá O número da minha encomenda é o SJNWTJAGX. Na compra dos produtos a informação online indicava que todos os produtos seriam enviados entre 5 a 7 dias, com excepção de 1 produto que indicava ser enviado entre 7 a 10 dias. No entanto, hoje é dia 10 de Janeiro de 2025 e não recebi nenhum dos produtos. A empresa tem um péssimo serviço de apoio a clientes. O número que indicam no site tem apenas uma gravação não sendo possível falar com ninguém e o WhatsApp é um bot, não sendo possível falar com uma pessoa. Foi a pior experiência que alguma vez tive com uma empresa. Após vários emails durante o mês de Dezembro 2024 a tentar saber o estado da encomenda, as respostas eram lentas (em média 5 dias por cada email) e não existia uma resposta concreta relativamente a quando os produtos seriam enviados. No dia 30 de Dezembro de 2024 (1 mês após ter realizado a compra e não saber o estado da encomenda e a empresa não ter auxiliado em saber o porquê do atraso), resolvi cancelar a encomenda e pedir o reembolso do dinheiro. No dia 3 de Janeiro 2025 pelas 10:47 recebo um email da empresa a indicar que o problema tinha a ver com um dos produtos (a cama Samira ) já não estar disponível, e se queria trocar este produto por outro em vez de cancelar. No mesmo dia pelas 11:42, respondo então a indicar que pretendo trocar por outra cama que tem uma diferença de 20 euros , no entanto a minha expectativa é que seja a empresa a assumir o custo por todo o transtorno e péssimo serviço prestado. Apesar de eu ter respondido logo de imediato no dia 3 de Janeiro 2025 (em menos de 1 hora após ter recebido o email da SKLUM) com a indicação para fazerem a troca por outra cama, apenas no dia 7 de Janeiro 2025 pelas 13:34 recebo uma resposta da empresa a indicar que terei que ser eu a suportar a diferença. Respondo logo passado 30 minutos (mais precisamente pelas 14:03) a dizer então que quero cancelar a cama e manter o restante da encomenda, e que me reembolsem o valor da cama Samira. Desde então não tive qualquer resposta pela parte da SKLUM, nem informação relativamente à encomenda, nem referente ao reembolso da cama Samira. Enviei vários emails desde 7 de Janeiro 2025 a tentar perceber o que se passa mas sem sucesso em termos de resposta pela parte da SKLUM. Hoje, 10 de Janeiro 2025, ao final do dia enviei um email a informar que é inaceitável terem um serviço como este, e não é de todo forma de se tratarem os clientes. Em resultado do mau serviço solicitei o cancelamento total da encomenda e reembolso do valor de 2.104,64 €. Por favor gostaria da vossa ajuda nesta situação e ter o reembolso do valor total da encomenda. Infelizmente este processo já me causou transtornos que cheguem. Não recebi nem os produtos, nem o reembolso do dinheiro. Em anexo coloco o comprovativo da encomenda. Por questões de privacidade retirei a parte que se refere à morada de entrega. Obrigada pela vossa atenção. Atentamente, Sara


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