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ENCOMENDA NÃO RECEBIDA E PERDIDA

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. C.

Para: A Loja do Gato Preto

03/09/2025

No dia 02/maio comprei um Sofa na loja Gato Preto do Oeiras Parque prometendo entrega até o dia 31/julho. Na ocasião informei que nessa data não estaria em Portugal e deixei o contato da minha mãe para agendarem. No dia 8/agosto ainda não haviam entrado em contato com ela então pedi que ela fosse a loja pra saber algo. Informaram que houve um atraso e que ainda não havia saído da fábrica com uma previsão de mais 8 dias. No dia 18 pela primeira vez entraram em contato comigo diretamente por email e whatsApp. Respondi informando q eu so retornaria a Portugal no dia 22, mas que poderiam entrar em contato com minha mãe, ou se quisessem já agendar para entregarem entre o dia 23 e 25/agosto que eu mesmo poderia receber. No dia 19, como não haviam me respondido, entrei em contato pelo whatsApp da loja e me informaram que estava programado para entrega no dia 23/agosto. Cheguei em Portugal no dia 22 pela manhã e contratei uma carrinha para retirar o meu antigo sofá no dia 23 logo cedo, antes da chegada do novo sofá. Por volta das 10h me ligou um rapaz dizendo ser o montador do sofá e que estava a caminho. Informei que o sofá ainda não havia sido entregue e ele ficou de verificar. Logo em seguida me ligou uma senhora da transportadora dizendo que não sabiam o que havia acontecido e que não sabiam aonde esta o sofá, que na segunda-feira me daria um retorno da próxima data de entrega. Desde então vivo no limbo de troca de mensagens de whatsApp da loja (que agora me disse que não pode mais responder pelo wpp), entre ligações para o nr que consta no site da GatoPreto (927530585), ou idas à loja física no Oeiras Parque. Fato é que ninguém sabe o que aconteceu, nem aonde está o sofá e nem quando irão me entregar. Além é claro de encontrarem e entregarem o sofá, deveriam me ressarcir o custo do transporte que tive e paguei em MAIO ha 5 meses atrás. Vale informar que estou agora com 2 visitas hospedadas em minha casa e que iriam dormir no sofá que não chegou.

Mensagens (3)

A Loja do Gato Preto

Para: M. C.

04/09/2025

Olá Sr. Martial Camara, Antes de mais, queremos apresentar as nossas sinceras desculpas por toda a situação vivida relativamente à entrega do sofá adquirido na loja Gato Preto do Oeiras Parque. Informamos que já solicitámos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente que entre em contacto consigo diretamente para apresentar-lhe uma solução concreta e definitiva. Por outra parte, pedimos a sua colaboração no envio do comprovativo do valor pago à empresa que contratou para a retirada do artigo antigo do seu domicílio, de forma a poder receber o novo sofá. Esse comprovativo deve ser remetido para o nosso email: online@gatopreto.com Agradecemos desde já a sua disponibilidade e colaboração para a resolução desta situação. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

M. C.

Para: A Loja do Gato Preto

04/09/2025

Bom dia! Agradeço o retorno, porém o Apoio ao Cliente não me atende e quando me atende só me dá a mesma reposta "que irá verificar com a transportadora", porém já estamos falando de 13 DIAS desde a ultima data da entrega. O pagamento referente ao transporte foi feito diretamente na loja da Gato Preto do Oeiras Parque no momento da compra do sofá, no dia 02/maio. Veja o comprovante que enviei em anexo, o qual reenvio novamente.

A Loja do Gato Preto

Para: M. C.

04/09/2025

Exmo. Sr. Martial , Agradecemos o seu contacto e toda a informação adicional partilhada. Informamos que deverá aguardar o contacto direto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, que está a acompanhar de perto a sua situação e irá apresentar-lhe uma solução concreta. Lamentamos todos os transtornos causados e reforçamos o nosso compromisso em resolver este processo com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


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