Exmos. Senhores,
Caros senhores,
Dia 16 de Dezembro, a minha esposa, deslocou-se à loja EMMA na Av. Roma na tentativa de resolver a situação da encomenda 0015-6PG6SY/1 e falou com o funcionário Breno que a aconselhou a enviar este email ao supervisor com a informação relevante.
No dia 6.12.2024 efetuou a encomenda online no site da EMMA e o pagamento consequente (ver em anexo a composição da encomenda).
No dia 9.12.2024 a transportadora LOGISIMPLE entregou o sommier e cabeceira.
Até hoje, dia 20.12.2024, não foi entregue o resto da encomenda (colchão hybrid+, 2 almofadas e sobrecolchão - ver anexo).
Não é possivel ver no site quando a encomenda será entregue, não se consegue falar com ninguém da EMMA que possa informar. Já tentámos através de chat, email e até telefone para um número espanhol sem sucesso nenhum.
Entretanto foi efetuado um pedido de devolução do sommier porque não gostámos do tecido e da cor (ver em anexo o registo do pedido de devolução da EMMA). Disseram que um operador iria entrar em contacto conosco, o que não foi feito.
Neste momento, a cama e colchão anteriores foram recolhidos pela Câmara de Oeiras, estando a dormir no sofá da sala, em situação precária. É uma tristeza.
Agradeço antecipadamente toda a atenção para esta situação, e formalizo aqui esta queixa sobretudo porque ninguém diz absolutamente nada quando garantiram que todos os produtos seriam imperetrivelmente entregues a 13 de Dezembro.
Saul Santos
em nome de Teresa Borges
Cumprimentos.