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ENCOMENDA NÃO RECEBIDA E PÉSSIMO SERVIÇO EMPRESARIAL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. S.

Para: Emma

20/12/2024

Exmos. Senhores, Caros senhores, Dia 16 de Dezembro, a minha esposa, deslocou-se à loja EMMA na Av. Roma na tentativa de resolver a situação da encomenda 0015-6PG6SY/1 e falou com o funcionário Breno que a aconselhou a enviar este email ao supervisor com a informação relevante. No dia 6.12.2024 efetuou a encomenda online no site da EMMA e o pagamento consequente (ver em anexo a composição da encomenda). No dia 9.12.2024 a transportadora LOGISIMPLE entregou o sommier e cabeceira. Até hoje, dia 20.12.2024, não foi entregue o resto da encomenda (colchão hybrid+, 2 almofadas e sobrecolchão - ver anexo). Não é possivel ver no site quando a encomenda será entregue, não se consegue falar com ninguém da EMMA que possa informar. Já tentámos através de chat, email e até telefone para um número espanhol sem sucesso nenhum. Entretanto foi efetuado um pedido de devolução do sommier porque não gostámos do tecido e da cor (ver em anexo o registo do pedido de devolução da EMMA). Disseram que um operador iria entrar em contacto conosco, o que não foi feito. Neste momento, a cama e colchão anteriores foram recolhidos pela Câmara de Oeiras, estando a dormir no sofá da sala, em situação precária. É uma tristeza. Agradeço antecipadamente toda a atenção para esta situação, e formalizo aqui esta queixa sobretudo porque ninguém diz absolutamente nada quando garantiram que todos os produtos seriam imperetrivelmente entregues a 13 de Dezembro. Saul Santos em nome de Teresa Borges Cumprimentos.

Assistência solicitada 08 janeiro 2025

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