Exmos. Senhores da GLS e motorista da GLS também,
Agradecia que PARASSEM de dizer MENTIRAS e entregassem as encomendas como deve de ser, sendo que acredito que devem ser pagos para TRABALHAR. Eu sou uma estudante de 21 anos e estive o dia todo em casa a estudar para os exames, OU SEJA, NÃO ESTIVE AUSENTE, como vossa excelência marcou no website. O vosso querido motorista, quando sem acesso á campainha do prédio, devia TELEFONAR ao número de telemóvel indicado, sendo que EU COLOQUEI O MEU NÚMERO LÁ PARA ALGUMA COISA, mas preferem andar a coçá-los e não entregar as encomendas aos consumidores como deve ser, como já vejo que acontece a MAIOR PARTE das pessoas que tem alguma encomenda para ser entregue pela GLS.
Além disso, não sei porque raio o email diz a morada de um ponto de entrega, sendo que eu nem sequer escolhi tal. A encomenda foi feita para A MINHA MORADA e não para o ponto de entrega, como se pode ver nos anexos.
Se faz favor melhorar neste serviço, inadmissível que há tantos anos andam sempre nesta mesma palhaçada.
Cumprimentos.