Reclamação
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Olá, Fiz o envio de uma encomenda para a Espanha, precisamente para Ocanã - Toledo em Fevereiro no dia 06/02.Para a minha tia usar no casamento da filha. (A encomenda é uma bota marrom de couro da marca Shutz. Custa 700€. Foi embalada dentro da própria caixa do ctt e por dentro da caixa ela está em uma embalagem de algodão escrito Shutz.) No dia 07/02 eu recebo a seguinte mensagem “Prevemos entregar a encomenda para SORAYA ESTRELA a 07/02, até às 19:00. Saiba mais em ctt.pt/t/DW923182941PT” A encomenda nunca chegou e desde o dia 09/02 está parada ou perdida no centro operacional. Enviei email ao ctt do qual “acusou a informação para área competente” e me deu um numero de reclamação SR0018852644 e nisso eu já estou a 11 dias úteis à espera de uma resposta. Hoje dia 04/03 ao ligar para o ctt falei com dois atendentes, Fábio que me disse que não poderia fazer nada e teria que aguardar e Yara que fez uma “insistência” gerando um novo numero de reclamação SR0018940473. Ou seja, nessa brincadeira já vai um mês que a encomenda está a deriva. O ctt terá que se responsabilizar pelo objeto perdido, pelo preço que eu paguei a encomenda de 16,32€ e além de tudo pelo dano emocional que causou, pois a minha tia não conseguiu usar a bota no casamento da filha e agora a bota encontra-se em lado nenhum.Solicito resolução do caso urgente ou reembolso total do objeto de alto valor tanto a nível de preço quando sentimental. Cumprimentos,Letícia Testani.
Mensagens (8)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018941104. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 04, 2024 at 11:38 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001719951403
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para o meu espanto, hoje recebo um email da Querida Herika do Apoio ao Cliente CTT a dizer que “A minha encomenda chegou ao destino dia 04/03 às 15h47”.Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara. Entrei está manhã em contacto com a minha tia e nada foi entregue na casa dela. A mesma esteve o dia inteiro em casa. O que vocês estão a causar vai a processo, não só a nível material por sem um objeto caro, mas a nível emocional. Nesta brincadeira de vocês já vai um mês que a encomenda está a deriva. O ctt terá que se responsabilizar pelo objeto perdido, que tem o valor de 700€ pelo preço que eu paguei a encomenda de 16,32€ e além de tudo pelo dano emocional que causou.A ENCOMENDA NÃO FOI ENTREGUE!Solicito resolução do caso urgente ou reembolso total do objeto de alto valor tanto a nível de preço quando sentimental.Não estou mais para brincadeiras.Novamente deixou aqui a descrição do objeto: Bota Marrom de couro em salta alto grosso da marca Shutz entalado dentro das caixas do ctt que por dentro está em outra embalagem branca de papel e depois um outra embalagem de algodão escrito Shutz. O endereço do destinatário: Carreta Noblejas n32 Piso 4A Ocaña, Toledo 45300 Espanha. Endereço Remetente: Praceta Carolina Beatriz Ângelo n5 R/C DTO 2650-346 AmadoraSe não consegue prestar um serviço e fazer o envio da encomenda, podem devolvê-lo a mim.Obrigada!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018949889. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Mar 05, 2024 at 10:12 :AM GMT [End of conversation] 300001720950345
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Mar 05, 2024 at 10:12 :AM GMT [End of conversation] 300001722313901
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Olá Mafalda,Leticiatestani0@gmail.comTelemóvel: 965030780 Cumprimentos, Letícia
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019120720. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Mar 10, 2024 at 02:26 :AM GMT [End of conversation] 300001725761923
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ainda não tenho resolução do caso. Vou reforçar a minha situaçãoEnviei um artigo pessoal para a Espanha no dia 06/02. No dia 07/02 me encaminharam uma mensagem "Prevemos entregar a encomenda para SORAYA ESTRELA a 07/02, até às 19:00. Saiba mais em ctt.pt/t/DW923182941PT”A partir do dia 09/02 a encomenda ficou parada no centro operacional de Madrid. No dia 20/02 eu fiz minha primeira reclamação sobre o ocorrido, pois até este momento a encomenda se encontrava parada. Depois de muitas insistências e chateações via email, no dia 04/03 recebo um email dizendo que pelas 15h47 a encomenda foi entregue. Ao entrar em contacto com a minha Tia, a mesma me comunica que não está com a encomenda, que esteve em casa o dia todo e que ninguém bateu sequer na porta. Nos encontramos neste ponto, o ctt a excluir a sua responsabilidade e eu sem o meu item de valor pessoal. A encomenda não se encontra com a minha Tia e também não retornou a mim que sou o remetente. O cenário em que estamos não é nada agradável. Já que no dia 14/03 eu recebi o email dizendo “ Esclareço que, segundo ao serviços postais no país de destino, a sua encomenda terá sido entregue a própria destinatária (Soraya Estrela) e recolhido do DNI y7511420w.”Sendo assim, eu solicito a assinatura da minha tia como comprovante que recebeu esta encomenda. Pois através do mesmo vou processar o ctt e processar quem assinou pela minha tia uma encomenda que não está na posse da mesma. A minha tinha não tem DNI e o número do qual indica não pertence a ela. "a sua encomenda terá sido entregue a própria destinatária (Soraya Estrela) e recolhido do DNI y7511420w. “A minha tia é da Espanha e o documento que ela tem é o NIE, não DNI. "A prova de entrega do objeto será feita mediante a aposição de assinatura pelo destinatário na folha de entrega respetiva, apresentada pelo distribuidor da CTT Expresso. Em alternativa, a CTT Expresso poderá facultar um código PIN como prova de entrega da Mercadoria. O remetente e o destinatário aceitam a confirmação de receção da Mercadoria com a utilização de um dispositivo eletrónico, não podendo apresentar qualquer reclamação referente à confirmação de entrega por utilização do referido dispositivo. Qualquer registo da "assinatura do destinatário ou através de um código PIN obtido pela CTT Expresso deverá constituir prova conclusiva da entrega da Mercadoria."Indique-me o PIN que foi enviado ao telemóvel da minha tia.Como já havia dito, e volto a reforçar o objeto é um item pessoal de valor de uma marca de luxo brasileira. Que era para ter sido entregue na Espanha para a minha tia usar no casamento da filha e que devido a todo esse transtorno não foi possível a mesma usar o item.Para concluir, se não conseguirem reaver o objeto terão que efetuar a devida indemnização por ser um correio registado no valor de 16,32€ e o valor do próprio objeto.Cumprimentos, Letícia
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019180115. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 18, 2024 at 18:10 :PM GMT [End of conversation] 300001732547231
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