back

Encomenda não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Alensa

10/02/2021

Assunto: Encomenda não entregueEncomenda: 253423Exmos. Senhores,Após diversas tentativas de contacto com a empresa Alensa na qual foi efetuada a compra e a transportadora responsável pela entrega, até o presente momento ainda não recebi o meu pedido 253423. A empresa de entrega informou destinarário ausente, pois a informação é falsa e possuo provas.Como tal, esses produtos encontram-se prescritos no pedido, em conformidade com o disposto na Lei, solicito o quanto antes a entrega.Assim, serve a presente missiva para solicitar a devolução do referido vaçlor pago, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e estorno dos valores pagos, no prazo máximo de 3 dias.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Alensa

Para: V. L.

22/02/2021

Bom dia,A encomenda já foi entregue ao cliente, pelo que desconsideramos a reclamação. Poderão confirmar através do link de rastreio: s:www.mrw.es/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=026800854364andfecha=2021-02-03andtr=0Melhores cumprimentos,Obrigado pela atenção,[Alensa]JoãoServiço ao cliente[s:ci5.googleusercontent.comroxy/IiJ7slXVA8p-fJ3WM3oDiPnClFrZhO_DY5bBMBfeVfkYUqptMT2zxIeKxYSgVffsR7CbZYLYs7gTl4Ei42C8V3XfO6Mx24Pwfm63d0XveBA2Fy56SO2to7kL-QI8YoYI=s0-d-e1-fts:www.alensa.nl/globalfiles/alensa/supportbox-mailingsupportmail.png] info@alensa.pt[s:ci6.googleusercontent.comroxy/DBwxUOXiZ7q93TvuqfA9DfdU9ojalvuiFd5buRGUnqhlwaF7TaOae4f_xlk_9gd0co1m6weRXXs2QHMcc0fx-oHUcZPb0nS_e2TI6aUQqPscoJwzBR67oWmAzRJtc46vNA=s0-d-e1-fts:www.alensa.cz/globalfiles/alensa/supportbox-mailingsupportphone.png] +351 300 509 126[cid:inline05d5a79c0c9483]On 2/20/2021 7:48:36 PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.