back

ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. P.

Para: Amevista

21/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 06/04/2025 adquiri um modelo de óculos da marca Moschino MOS165/S 807/IR no site Amevista com número de pedido 00000524762 e fui informado que receberia um código de rastreio com entrega ATÉ DIA 16/04/2025,no qual isso não aconteceu...Foi gerado um TRACKING gerado pela DPD cujo número 142197221554691001 e fui informado a DPD PORTUGAL que esse código não existe...e hoje são dia 20/04 e o mesmo ainda não foi entregue...Onde está o produto????!!! Vou embora de Portugal no dia 25/04 e até hoje o mesmo ainda não apareceu... Já tentei por diversas vezes entrar em contato com eles na página de Instagram, visualizam e não respondem...Horrível esse tipo de canal pra atendimento ao cliente, uma vez que não consegui obter e-mail ou até mesmo um canal de telefone pra resolver o problema!!Grande descaso !! Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 4 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Amevista

Para: R. P.

22/04/2025

Dear customer we can see that yesterday you could actually pick this up. Can you please confirm? Kind regards Sara Customer Care lunedì 21 aprile 2025, 08:45:16 +0200, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.