back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: GLS PORTUGAL

24/09/2024

Exmos. Senhores, Venho pelo presente, apresentar novamente reclamação com a não entrega das encomendas na minha morada não é a primeira vez, nem a segunda e nem muitas outras. Todas as encomendas que vêem pela GLS não são entregues na minha morada e são entregues directamente na Parcel Shop. E sempre com a mesma desculpa que não estou em casa. Ou seja, para a GLS eu não estou em casa de manhã, nem á hora de almoço á tarde também não e inclusivé hoje às 22:47 eu também estava ausente. Ora, sendo eu Cuidadora informal e estando sempre em casa é muito estranho, em todas as ocasiões eu nunca estar em casa. Assim como acho inadmissível que assinem o meu nome em como recebi a encomenda quando na realidade não recebi a encomenda e a mesma se encontra numa Parcel Shop. Já apresentei diversas reclamações e a resposta que recebo é do género template. Dizem sempre o mesmo e nada resolvem. Eu agradeço que me entreguem as encomendas na minha residência pois são pagos para isso. Eu não tenho que pagar táxi para me deslocar a uma Parcel Shop para levantar uma encomenda que tem que ser entregue pelo distribuidor. Esta é uma situação recorrente com esta empresa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.