Boa tarde
A encomenda com o código DD267197089PT, foi expedida no dia 21/08, dos CTT de Mangualde, com destino a Amadora e previsão de entrega no dia 22 ou 23/08.
A informação do tracking (ver documento anexo) refere que ainda no dia 21/08 saiu do Centro Operacional de Aveiro.
A partir daí não houve mais nenhuma desenvolvimento, e a informação disponibilizada do tracking mantém-se inalterada desde o dia 21/08.
Contactado o apoio ao cliente dos CTT Express, a operadora confirmou a situação que a encomenda deveria ter sido entregue a 22/08 e informou que iria fazer o procedimento necessário junto do responsável do serviço de Aveiro, para resolver o problema.
24 horas depois e continuando tudo igual, tornei a contactar o apoio ao cliente que informou que o responsável ainda não tinha resolvido e que só me restava esperar.
Perguntei por quanto tempo? 1 semana? 1mês, 1 ano? Não sabia responder.
É de referir que na próxima semana me vou ausentar em trabalho, por um período alargado, e que a encomenda tem artigos que obrigatoriamente tenho que ter acesso antes de viagem.
Assi, para além de manifestar o meu total desagrado pelo serviço, mas principalmente pela conduta da empresa que face a uma reclamação de um cliente que cumpriu com as obrigações solicitadas, o único procedimento aconselhado é esperar!! Mas sem prazo para a espera.
Peço uma resolução imediata desta situação, designadamente, a entrega da encomenda DD267197089PT, com caráter de urgência;
Obrigada.