back

Encomenda não entregue

Em curso Pública

Razu

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. F.

Para: Razu

20/10/2025

Exmos. Senhores, Em 25 de setembro de 2025 adquiri um/uma um carrinho de ferramentas, da marca BETA, pelo valor de 69 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao 14 de Outubro de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por email em 18 de outubro de 2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.