Exmos. Senhores,
O motivo da reclamação prende-se pela minha imensa insatisfação com os serviços mal prestados pela empresa CTT no que toca a entregas de encomendas e também o serviço de apoio no seu seguimento.
Constantemente faço encomendas que carecem de entrega e SEMPRE que infelizmente têm de ser através dos CTT, há problemas.
Dizem sempre que ligam e que tocam à porta quando é mentira, porque eu estou SEMPRE na morada na altura da entrega e portanto sei que não o fazem, inclusive chegando hoje ao ridículo de terem colocado na plataforma de seguimento da encomenda que tinham tocado à porta e não estava ninguém em casa - isto às 9h41 -, quando eu estou literalmente em casa acordada desde as 7h até agora - 10h31 - e sempre na divisão da casa mais próxima da porta, precisamente para estas situações.
Tenho também o telemóvel ligado, com som e na minha mão, portanto se me tivessem tentado ligar, seria literalmente impossível eu não ter respondido.
Esta situação é uma de centenas que já tive com os CTT e em moradas diferentes, portanto isto tem mesmo a ver com a empresa e não funcionários específicos.
Fiz então aquilo que já é hábito fazer: liguei para o apoio ao cliente no sentido de perceber o que se tinha passado e se me poderiam re-entregar ainda hoje, mas a resposta que obtive foi, e parafraseio - “o que temos registado é que não estava em casa, portanto a encomenda estará disponível para recolha da sua parte no posto CTT mais próximo a partir de amanhã, terá que levar a identificação para ir levantá-la”.
Este tipo de apoio ao cliente (que também já não é a primeira vez de todo) não resolve absolutamente nada e é uma falta de respeito.
Os CTT são literalmente a única empresa que me dá problemas neste sentido, não me acontece com mais nenhuma, independentemente do tipo de encomenda que eu faça ou país de origem.
A pessoa que me atendeu foi ainda extremamente mal educada, ao ponto de tentar “bater boca” comigo até eu ter sido mais ríspida e ter finalizado a conversa.
Cumprimentos.