Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda de um telefone (com prazo de entrega previsto para o 18/6/2024) que nunca foi entregue, com o argumento de que a morada não estava completa, o que não é verdade. Entretanto decidi cancelar a encomenda e , no dia 25/06/2024, optar pelo reembolso.
"Olá Xxxxx,
Obrigado pela sua mensagem confirmando que pretende o reembolso.
Para o ajudar, vou transmiti-la ao vendedor.
Neste caso, preciso de esperar que o pacote de devolução seja entregue ao vendedor antes de proceder ao seu reembolso.
Peço-lhe que tenha paciência durante este período.
Mantê-lo-ei informado assim que receber uma resposta do vendedor.
Atendimento ao cliente Back Market - 26/06/2024, 10:44"
Entretanto, até aà data (04/07/2024) ainda não recebi o reembolso e recebi ontem esta mensagem:
"Olá Xxxxx,
Espero que esteja a passar bem.
Há muito tempo que não tenho notícias suas.
Pode confirmar aqui se mudou de ideias e devolveu o seu aparelho ao vendedor para obter um reembolso total?
Em caso afirmativo, mantenha-nos informados, por favor.
Caso contrário, convido-o a devolvê-lo ao vendedor o mais rapidamente possível.
Aguardo com expetativa o seu contacto
Se tiver mais alguma dúvida, contacte-nos, pois estou sempre disponível para o ajudar.
Tenha um ótimo dia.
Com os melhores cumprimentos,
Candy, Serviço de Apoio ao Cliente do Back Market
Atendimento ao cliente Back Market - 03/07/2024, 9:08"
Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.