back

Encomenda não entregue na morada indicada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: GLS PORTUGAL

02/08/2019

Exmos. Senhores,Após ter adquirido produtos online na hmotopecas, Leiria que por sua vez solicitaram serviço de entrega à GLS, a mesma foi entregue na morada de faturação e não na morada indicada para a entrega a 170km de distância.Após contacto com a hmotopecas, foi me indicado que não teria sido entregue pelo seguinte motivo: E a nova morada não pode estar correta, pois o código postal de santarem não é 6120.Se quiserem, podemos pedir a recolha e enviar para outra morada, mas o melhor é primeiro ter a certeza da morada.Ora... Tal não é verdade pois 6120 é o cod. Postal do concelho de Mação. São José das Matas (suposta morada de entrega) pertence à freguesia de Envendos, concelho de Mação, Distrito de Santarém.A GLS não deve fazer comentários depreciativos e ofensivos. Mandei recentemente vir peças da china e vieram direitinhas através dos CTT expresso, que não se recusou a entregar. Mais informo que é a morada que está nas finanças.A GLS se não sabe pergunta, para isso é que é indicado um contacto telefónico. Se desde a China as encomendas chegam a São José das Matas não vejo como é que a GLS (empresa em qual o seu único propósito é transportar encomendas) não a encontra.Imagine-se agora se a minha morada de faturação fosse na Suíça! Por este motivo pretendo ser ressarcido pelo valor dos portes que cobraram por um serviço que não prestaram e que causaram prejuízo pois as peças ao qual o equipamento vai servir está parado até que eu me desloque às instalações da GLS a 170km de distância para levantar a encomenda. Melhores cumprimentos,Miguel Bermonte

Mensagens (1)

M. B.

Para: GLS PORTUGAL

05/08/2019

De acordo com a informação que me foi facultada pelo fornecedor (pois nunca fui contactado por parte da GLS) o sistema de encomendas da GLS não permitia a inserção da morada correctamente, pois não aparecia o Cod. Postal associado à morada indicada, e por esse motivo terão enviado para a morada de facturação.Ora, aqui peca por duas razões:1 - Primeiro a base de dados esta desactualizada ou incorrecta pois já recebi encomendas com a mesma morada, e é a morada oficial, mesmo fazendo uma mini busca na Internet2 - Não me terem contactado a dar indicação da falha. Calculo que a secção de contactos sirva para qualquer coisa e não somente para SPAM.Encerrado, a lamentar a falta de brio profissional.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.