back

Encomenda não entregue e sem atualizações no estado

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/11/2025

Enviei uma encomenda por correio registado com aviso de receção com o extra de ser paga à cobrança, no ato de entrega. A encomenda foi enviada na segunda-feira, no dia seguinte ao seguir o objeto reparei que a indicação era não entregue: a entrega do envio não foi conseguida juntamente com foi impossível passar na morada. Contactei os ctt, que me disseram que seria entregue no dia seguinte. Dia 11 volto a seguir o objeto e reparo que é dado como não entregue: a remessa está incompleta e aguarda a chegada de todos os artigos. Desde dia 12 que o estado da encomenda é em trânsito, sem atualizações. Isto é completamente falso visto que fui eu que enviei e é apenas uma caixa, é completamente impossível faltar um artigo. Paguei por um serviço rápido de correio registado, ainda com a situação de ser um pagamento à cobrança, e neste momento a encomenda está neste estado.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

17/11/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024851267. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Nov 17, 2025 at 10:02 :AM GMT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

17/11/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Telemovél Email Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Juliana S. Apoio e Voz do Cliente Faça o download da APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Nov 17, 2025 at 10:02 :AM GMT

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/11/2025

916254626 mafaldafidalgo@outlook.pt

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

17/11/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024852608. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Nov 17, 2025 at 11:02 :AM GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.