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Encomenda não entregue e pedido de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. A.

Para: Continente

05/09/2024

Exmos. Senhores, Depois de inúmeros contactos com o Continente online, seja através do formulário de contacto, seja por email, seja através da linha telefónica, continuo à espera da devolução do valor facturado da minha encomenda 419393466_001 de 11 de Agosto, que não foi entregue. Bem sei , segundo o que me informaram no atendimento telefónico, a encomenda terá sido entregue nalgum lado, de acordo com a transportadora. Mas esse é um problema entre o Continente e a transportadora. A verdade é que a encomenda não foi entregue na morada solicitada e, até agora, não me foi dada qualquer explicação para o sucedido, nem foi feita a devolução do valor pago, o que é completamente inaceitável. Por outro lado, todos os contactos feitos foram-no por minha iniciativa e nunca por iniciativa do Continente, o que deveria ter acontecido desde a primeira hora, uma vez que reclamei da não entrega da encomenda logo no próprio dia 11, através do respectivo formulário. Não falta muito para um mês desde que a encomenda foi feita. Já tinha tido um problema parecido exactamente há um ano. Mas dessa vez a transportadora assumiu que não entregou a encomenda e o processo de reembolso foi mais rápido. Não sei se têm menos pessoas durante este período, mas não me parece aceitável tanto tempo para processar uma simples devolução. O valor facturado foi de 62,82 €. Agradeço a devolução deste montante, tão rápida quanto possível, para poder voltar a fazer compras no Continente. Enquanto não acontecer não voltarei a comprar nos vossos supermercados ou na loja online. Cumprimentos, André Almeida


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