back

Encomenda não apropriada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

H. R.

Para: Well`s

12/04/2025

Exmos. Senhores, Em 11/04/2025 comprei-vos, através do vosso site, a BLOOM LIMA UNHAS ELETRICA C24, que não tem potência para limar as unhas dos pés para tratamento de fungos das unhas, hoje dia 12/4/2025, dia em que recebi a encomenda, desloquei-me à Wells de Santa Maria da Feira, a fim de devolver o produto, após experimentar e verificar que não servia para a finalidade que eu pretendia, recusaram a devolução, alegando que o produto havia sido usado. Eu não usei o produto. Apenas abri a embalagem, experimentei o produto e verifiquei que não servia por ter pouca potência. Cumprimentos. Hernani Lopes Ribeiro

Mensagens (1)

Well`s

Para: H. R.

22/04/2025

Estimado Hernani Ribeiro, Tivemos conhecimento da situação de V. Exa., relativa a “Bloom Lima Elétrica C24” e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que deverá dirigir-se a uma loja física Wells com o artigo e talão da compra para efetuar troca ou devolução. Pedimos que apresente este e-mail na loja de sua preferência. Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos. Andrezza Almeida Técnica Qualidade Direção Técnica Health Wellness --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 12/04/2025, 18:30 Para: sugestoes@wells.pt Assunto: Encomenda não apropriada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.