back

Elevada faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. J.

Para: EDP Comercial

30/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº (C801210005235492 ). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – Enviaram-me no início do ano uma nota sobre a baixa do preço da eletricidade e do gás. O que tem sucedido é constantes subidas da faturação, de forma exponencial e sem qualquer justificação. Somos duas pessoas em casa, numa habitação social. O valor rondava os 30 euros mensais. Depois subiu para 38, 41 e esta última cifra-se nos 51 euros??????? Ainda por cima, uma fatura relativa ao mês anterior, onde estivemos 12h sem luz, o que torna ainda mais ridículo. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

R. J.

Para: EDP Comercial

29/06/2025

Não querem conceder tarifa social, mesmo enviando documento do Instituto de Emprego e Formação Profissional atestando que me encontro desempregado e sem qualquer tipo de rendimento. Ridículo. E numa habitação social.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.