back

Electrodoméstico a avariar constantemente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BSHP Electodomésticos, Lda.

15/12/2015

Em Novembro de 2014, o aspirador em questão deixou de trabalhar e foi reparado levando a peça do motor da turbina e ainda ao abrigo da garantia inicial sem qualquer custo. Um ano depois apresenta a mesma avaria e apresentam-me um orçamento para reparação no valor de 107,72€.

Mensagens (1)

BSHP Electodomésticos, Lda.

Para: A. C.

15/12/2015

Boa tarde Exmos. Senhores,Somos a informar esta caixa de correio somente trata de pedidos de assistencia técnica ao domicilio.A  caixa de correio para tratamento de reclamações é a careline.portugal@bshg.com Com os melhores cumprimentos,Centro de Atendimento ao Cliente BOSCHServiços Técnicos de FábricaBSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda. Rua Alto do Montijo, 15 - 2790-012 Carnaxide - Portugal Tel.: +351/214 250 730 Fax.: +351/ 21 425 07 01:www.bsh-group.com Pessoa Colectiva, Contrib. N° 501 861 718 Capital Social Eur 1.500.000 REEE- N° de Registo de Produtor EEE PT 000200 --------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem é para uso exclusivo do destinatário e pode conter segredos comerciais ou outra informação confidencial e privilegiada. É proibida qualquer utilização, reprodução, revisão, distribuição ou publicação desta mensagem. Se tiver recebido esta mensagem por engano, agradecemos que nos informe imediatamente respondendo para o e-mail do remetente, e que elimine esta mensagem sem a reproduzir, incluindo eventuais anexos e cópias que a tenham acompanhado. Texto original


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.