Exmos. Senhores,
No dia 02 de junho de 2024, solicitei via e-mail, uma proposta e prazo de entrega de uma bateria para o meu aspirador robô, no imediato recebia um resposta a confirmar o meu contacto com o numero 59129.
No dia 06 de junho de 2024, enviei novo e-mail a questionar se havia alguma novidade para o meu pedido.
No dia 08 de junho de 2024, uma vez que não tinha qualquer resposta dos vossos serviços, enviei novo e-mail a informar que contactaria os serviços apropriados para reclamar da falta de suporte da marca.
No dia 11 de junho de 2024, recebi um e-mail do vosso suporte a solicitar uma fotografia onde fosse visível o numero de série do equipamento, numero esse que eu tinha facultado desde o primeiro contacto. De qualquer forma enviei a foto no mesmo instante.
Desde da minha resposta, nunca mais fui contactado.
Questiono se cumprem a legislação quanto ao suporte técnico da marca aos clientes e se está assegurado peças de substituição acompanham a vida útil do equipamento ou se apenas garantem peças no âmbito da garantia.
Cumprimentos.