Boa noite, recebi hoje uma carta na minha residência de um valor a regularizar de 1659,79€ no prazo de 10 dias. Esse valor é referente a um Auto de Vistoria do Ponto de Medição efectuado na instalação do contador inteligente.1- A carta refere que o cliente não estava em casa, o que não corresponde a verdade pois para trocar o contador alguém teve de abrir a porta da casa.2- Não existe derivação fraudulenta em lugar nenhum, o técnico acedeu ao contador e nao referiu nada de errado.3- Se realmente houvesse um problema, o técnico não comunicava connosco para nos alertar? Se havia algum problema ele instalava o contador e ligava a luz na mesma?4- A referida carta foi colocada na caixa do correio no dia 18-07-2023 e a data limite de pagamento era até 28-07-20235- O valor foi baseado em consumos entre 27-06-2020 a 26-06-2023.6- O equipamento de contagem energética esta montado na habitação desde a construção ano 2000. contrato em meu nome esta apenas a partir de 2016, data da aquisição da casa. e nessa data apenas se alterou o contrato. o contador sempre foi o mesmo!Gostava de ter uma resposta breve a esta situação