back

Duplo debito no meu cartao de credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: EUROPCAR

09/09/2024

Email enviado a europecar Bom dia, Dia 07 de Setembro 2024 o meu marido, Antonio Melo, fez um contracto de aluguer de uma carrinha Ford Transit, matricula AZ 57 AG , contracto de aluguer no. 7018097832/Res. No. 1180450860. O valor do aluguer por um dia era de euros 77.91, inclui iva e 350 kms. 15 centimos por km extra e diesel que fosse utilizado, caucao de euros 300.00 O debito no meu cartao de credito VISA que acaba em 6678 foi DEBITADO DUAS VEZES EUROS 377,91, OU SEJA DEBITARAM UM TOTAL DE EUROS 755.82. Dois debitos de euros 377.91 em vez de um debito. Junto envio em anexo os Comprovativos das transacoes cada um de euros 377.91 e com numeros de identificao 000006597971 e 000006597964, duas transacoes diferentes pela Europe Car. Na altura do pagamento o vosso terminal nao estava a funcionar bem e o funcionario mandou me meter o cartao por duas vezes dizendo que a primeira nao tinha funcionado mas funcionou tanto assim que tenho um debito DUPLO. Vou viajar e necessito que rectifiquem esta situacao o mais rapido possivel. Aguardo entao a vossa prezada resposta. Melhores Cumprimentos Pola Vara Malosso

Mensagens (11)

EUROPCAR

Para: P. M.

09/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21089786.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21089786.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::FM8qBYmfchGan-nJoq3SXSw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------09/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

P. M.

Para: EUROPCAR

09/09/2024

A QUESTAO 'E QUE FIZERAM DOIS DEBITOS, UM DELES INDEVIDO. ESSA VOSSA RESPOSTA REFERE SE AO TEMPO DE EXTORNAR O SALDO DA CAUCAO. A MINHA RECLAMACAO 'E SOBRE DOIS (2) DEBITOS DE EUROS 377.91 OU SEJA UM TOTAL DE EUROS 755,82 EM VEZ DE SO' EUROS 377.91. A VOSSA RESPOSTA NAO 'E ADEQUADA, LERAM SEQUER A RECLAMACAO???

EUROPCAR

Para: P. M.

09/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21090578.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21090578.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::m1yx2lfmchyljpWLhNbi0Cw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------09/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

P. M.

Para: EUROPCAR

09/09/2024

Obviamente que voces tem um robot a ler as mensagens e a resposta 'e completamente desadequada ....seria bom um humano ler a reclamacao

EUROPCAR

Para: P. M.

09/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21091607.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21091607.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::2AFk6OJ_fIiuOmlpxhqjPSw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------09/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

P. M.

Para: EUROPCAR

09/09/2024

Parece impossivel....robot novamente

EUROPCAR

Para: P. M.

09/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21092223.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21092223.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::xYz-fMupfu6mPz8Yqzmp3iw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------09/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

P. M.

Para: EUROPCAR

10/09/2024

Bla bla bla a questao nao 'e essa. O vosso robot nao percebe nada

EUROPCAR

Para: P. M.

10/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21094389.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21094389.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::eYL8aW5se3ii8YpuPTBteiw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------10/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

P. M.

Para: EUROPCAR

10/09/2024

Deviam resolver o problema e nao ter um robot papagaio

EUROPCAR

Para: P. M.

10/09/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 21101777.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 21101777.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::geAQlE8leOSKYwJLpw4WKyw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------10/09/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.