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Devolução/troca almofada microfibra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Emma

23/01/2024

Excelentíssimos Senhores,Venho por este meio formalizar uma reclamação acerca da compra do produto designado Almofada Hipoalergénica Microfibra 40X70cm.A aquisição do referido produto ocorreu no dia 20 de dezembro de 2023, pelas 19:46h, na loja Continente Montijo, com o propósito de me ser oferecido no Natal. Recebi o produto no dia 25 de dezembro e constatei que a almofada em questão não corresponde ao tipo que normalmente utilizo.Com o intuito de proceder à devolução ou troca para uma almofada específica da marca EMMA, composta por espuma viscoelástica, desloquei-me à loja Continente do Coimbra Shopping em 28 de dezembro de 2023. Contudo, fui informado de que esta loja não efetua trocas ou devoluções para este produto, sendo aconselhado a entrar em contacto diretamente com a empresa EMMA.No dia 30 de dezembro de 2023, estabeleci contacto com o serviço de apoio ao cliente da EMMA, expondo a situação. A resposta da EMMA, datada de 4 de janeiro de 2024, indicou a possibilidade de iniciar o processo de recolha do produto para encaminhamento à caridade e reembolso, solicitando, para tal, o número da ordem do pedido. No entanto, ao enviar o comprovativo de compra, fui informado de que as devoluções são exclusivamente aceites para compras efetuadas no site da EMMA. A orientação recebida foi para contatar diretamente a loja Continente.Entrei contacto com a loja Continente do Montijo, inicialmente houve tentativas de resolução por parte dos colaboradores. Todavia, após contacto com a responsável de secção, foi comunicado que não seria possível efetuar a devolução ou troca. A sugestão foi novamente direcionada para o contato com a empresa EMMA, justificando-se com a política de 100 noites de teste da referida marca.Resumindo a situação: encontro-me num impasse, procurando resolver a questão da troca de um produto adquirido da marca EMMA, o qual ainda se encontra na caixa, com um valor de 59,80€, onde cada entidade envolvida descarta responsabilidades.Considerando a política de 100 noites de teste da EMMA, torna-se incompreensível que tal benefício seja restrito a produtos adquiridos exclusivamente através do site, não sendo aplicado da mesma forma aos produtos vendidos em lojas físicas.Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a esta questão e aguardo uma resolução satisfatória.

Mensagens (1)

Emma

Para: R. L.

23/01/2024

Boa tarde, '‹ Cliente: RÚBEN LADEIRA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Vimos por este meio informar, que todas as compras efetuadas em loja, terão de ser contactadas diretamente com a loja em caso de devolução ou algum outro assunto. Se quiser devolver a almofada, terá de entrar em contacto com a loja onde foi efetuada a encomenda, e a loja terá de entrar em contacto com o nosso departamento de retalho. O nosso contacto é apenas para clientes que efetuam a sua encomenda diretamente através do nosso website.   Peço-lhe, por favor, que volte a entrar em contacto com a loja Continente Montijo, e informe-lhes então que terão de entrar em contacto com o nosso departamento de retalho. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. On Tue, 23 Jan at 5:03 PM , DECO PROTESTE


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