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Devolução sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Conforama Portugal SA

28/02/2018

Comprei um sofá online no dia 16/02/2018 e o pagamento efetuado online. A conforama efetuou a entrega e montagem do sofá no dia 23/02/2018. No dia 24/02/2018 enviei um email à conforama a informar que não estava satisfeita com o sofá pois não apresenta o conforto desejado no encosto. Segue a resposta dada pela conforama:Em seguimento ao seu contacto e conforme termos e condições de compra Online, temos a informar quais as nossas condições de trocas/devolução.Caso tenha recebido o seu pedido e não esteja satisfeito com a sua compra, pode solicitar a devolução num prazo de 14 dias de calendário a partir do momento da entrega/recolha.A devolução apenas será aceite desde que o produto não tenha sido utilizado ou montado, continue com a sua embalagem original e não tenha sofrido alterações deverá conservar igualmente todos os seus acessórios e instruções de utilização.Os custos de devolução serão sempre assumidos pelo cliente, mesmo que o pedido se tenha realizado durante a promoção de envio gratuito. O custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.Não se aceitarão devoluções de qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado e/ou alterado e/ou utilizado.Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.CONFORAMA ONLINEwww.conforama.ptComo poderei ter o artigo nas condições solicitadas se foi a conforama quem fez a entrega e montagem do sofá levando com eles os plásticos que envolviam o sofá.

Mensagens (3)

Conforama Portugal SA

Para: A. C.

28/02/2018

Estimado(a) Cliente  ,Em seguimento ao seu contacto, temos a informar quais as nossas condições detrocas/devolução.Caso tenha recebido o seu pedido e não esteja satisfeito com a sua compra,pode solicitar a devolução num prazo de 14 dias de calendário a partir domomento da entrega/recolha.A devolução apenas será aceite desde que o produto não tenha sido utilizado oumontado, continue com a sua embalagem original e não tenha sofrido alteraçõesdeverá conservar igualmente todos os seus acessórios e instruções deutilização.Os custos de devolução serão sempre assumidos pelo cliente, mesmo que o pedidose tenha realizado durante a promoção de envio gratuito. O custo de devoluçãoserá o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoçõesaplicáveis.Não se aceitarão devoluções de qualquer produto que tenha sido total ouparcialmente montado e/ou alterado e/ou utilizado.Por motivos de higiene, não se aceitarão devoluções de produtos de descanso(colchões, sommiers, almofadas, sofá-cama ou produtos de textil da cama), coma exceção dos produtos que apresentem defeitos de fabrico.A cor e a tonalidade das fotografias dos produtos podem variar de acordo com omonitor em que se visualizem. Da mesma forma, as fotografias podem sofrervariações de tonalidade e contraste devido às condições de iluminação nomomento em que foram tiradas.Os sofás, chaises longues, sofás de canto e cadeirões são produtos comcaracterísticas especiais que requerem um tratamento mais específico do que oresto da gama. Por esse motivo, o departamento de devoluções da ConforamaOnline deverá analisar cada caso de forma individual.A Conforama não pagará os gastos de serviços já prestados, como a retirada deprodutos utilizados, portes de envio, etc.Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.  CONFORAMA ONLINE[1]www.conforama.pt2018-02-28 11:38 - escreveu: [1] www.conforama.pt/[2] www.deco.proteste.pt[3] www.deco.proteste.pt/reclamar/[4] www.conforama.pt[5] s:media2.deco.proteste.ptdownload/29774EBAEFCBFB99F8E5E2B22DE02FD7AA56ACFB/fatura-de-compra.pdf[6] s:media.deco.proteste.ptdownload/A72A910B69FEB7D36D803A6B4BDE32C6D9FC37FB/guia-de-entrega.pdf[7] s:media2.deco.proteste.ptdownload/B380159E9CA8EE12F55895894C0BD2AE01A752A6edido-de-encomenda-online.pdf[8] www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00365578-82[9] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[10] [11] www.deco.proteste.pt[12] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao

A. C.

Para: Conforama Portugal SA

28/02/2018

O sofá encontra se nas condições que entregaram pois como já referi a vossa equipa levou o plástico que envolvia o sofá

Conforama Portugal SA

Para: A. C.

01/03/2018

Estimado(a) Cliente  ,Em seguimento ao seu contacto, temos a informar que não aceitamostrocas/devolução de produtos de que tenham sido utilizados ou montados, ou sema sua embalagem original.Não se aceitarão devoluções de qualquer produto que tenha sido total ouparcialmente montado e/ou alterado e/ou utilizado.Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.CONFORAMA ONLINE[1]www.conforama.pt2018-02-28 20:04 - escreveu: HELENA PEREIRA [1] www.conforama.pt/[2] www.deco.proteste.pt[3] www.deco.proteste.pt/reclamar/[4] www.conforama.pt[5] s:media.deco.proteste.ptdownload/29774EBAEFCBFB99F8E5E2B22DE02FD7AA56ACFB/fatura-de-compra.pdf[6] s:media2.deco.proteste.ptdownload/A72A910B69FEB7D36D803A6B4BDE32C6D9FC37FB/guia-de-entrega.pdf[7] s:media.deco.proteste.ptdownload/B380159E9CA8EE12F55895894C0BD2AE01A752A6edido-de-encomenda-online.pdf[8] www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00365578-82[9] www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[10] [11] www.deco.proteste.pt[12] www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao


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