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Devolução da Encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: PROZIS

18/08/2016

Efetuei uma encomenda na PROZIS, com o nº PRZ/8354787. Contudo, após pagamento e confirmação da encomenda, verifiquei os produtos e já não tinha interesse. Contactei o apoio ao cliente a indicar que pretendia a devolução e a Sra. Patricia Vale indicou que deveria enviar para a morada Prozis, Rua do Cais, nº198 4830-345 Fontarcada, Póvoa de Lanhoso via CTT por correio registado.Efectuei o envio conforme indicado, tendo o corregio registado nº CO064626061PT, contudo e conforme indicação dos CTT encontra-se disponível para levantamento.Contactei a PROZIS, a informar a situação da encomenda, ao qual a Sra. Flávia Matos me respondeu Na mensagem que enviamos relativa às condições para a devolução de artigos, é especificamente mencionado que os produtos devem ser enviados por correio registado, pois estes devem ser entregues em mão no nosso armazém. De acordo com os Ctt, não houve qualquer tentativa de entrega do produto na morada que te indicamos. .Ora, todo o procedimento foi por efetuado, enviado por CORREIO REGISTADO conforme indicação da PROZIS.Em novo contacto, a Sra. Flávia Matos indicou-me A devolução foi enviada por correio normal, caso contrário teria distribuição domiciliária. As nossas instalações têm todas as condições para receber encomendas, uma vez que é um centro de logística de onde saem milhares de encomendas por dia e são também recebidas centenasApenas indicaram que deveria ser enviado por correio registado, e agora, após ter enviado, é que indicam que devia ter sido com entrega domiciliária e recusam a ir levantar a encomenda aos CTT!


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