back

Devolução da encomenda

Não resolvida Pública

Maréa boutique

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Maréa boutique

19/07/2025

Exmos. Senhores, Comprei um vestido on line no site Maréa boutique. Certifiquei- me da possibilidade de devolução e do reembolso no site, caso o vestido não fosse do meu agrado. Quero devolver o vestido porque não me serve nem corresponde á imagem, mas a loja só me reembolsa do total pago se enviar o artigo para a China com os custos à minha conta, para uma direção que desconheço. Em alternativa propõem me ficar com o vestido, que não serve para nada, e reembolsam-me 15% do valor total da compra. Fui completamente enganada porque o site refere o seguinte: Para realização da devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós, assim que recebermos o pacote da devolução, nossa equipe de controle da qualidade fará uma análise para verificar que tudo está de acordo com as condições de devolução. Assim que for verificado realizaremos o processo de reembolso em até 7 dias úteis. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso se preferir ....... Solicito informação sobre como deverei atuar para que possa ser reembolsada ou, pelo menos ninguém mais caia nesta armadilha. Cumprimentos. Teresa Dentinho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.