Neste momento tenho dois seguros para o meu carro 39-85-XDSeguro Fidelidade apólice 752569025 válido de 15/11/2016 até 09/12/2017 – doc. 1Seguro OK Auto (Deco) com início em 01-02-2017 e válido até 31-01-2018 – doc. 2Em 02-01-2017 por mail, pedi o cancelamento do seguro à Companhia de Seguros Fidelidade, com efeito a partir de 31-01-2017 e solicitei o envio do certificado de tarifação. (doc. 3)Em 02-01-2017 a Companhia de seguros responde a informar do recebimento do e-mail e informando de que iam dar a melhor atenção ao assunto. Doc. 4 pag. 1 ponto 1Em 02-01-2017 Comuniquei à Companhia Fidelidade a celebração de novo seguro em outra companhia de seguros pedindo o estorno do valor remanescente. Doc. 4 pag. 1 ponto 2Em 18-02-2017 Sem qualquer resposta da Fidelidade, insisti com o pedido feito anteriormente, dado o decurso de prazo sem qualquer resposta. Doc. 4 pag 1 e 2 ponto 3Em 20-02-2017 A Fidelidade diz estar a analisar o assunto. Doc. 4 pag. 2 ponto 1Em 23 de Fevereiro de 2017 por carta, a Fidelidade informa de que só podiam considerar o pedido de anulação com efeito a partir de 15/11/2017 Doc 5Em 02 de Março de 2017 informo a Companhia de Seguros Fidelidade de que o meu seguro tem início em data anterior a 2009 e por conseguinte não se aplica o novo regime jurídico. Doc. 4 pag. 2 ponto 2Em 03-03-2017 A Fidelidade responde informando que está a estudar o assunto. Doc. 4 pag 2 ponto 3Em 8 de Março de 2017 Recebo da Fidelidade a informação de que fui mal aconselhado e que não posso anular o seguro em virtude do meu seguro ter tido início em 2010. Doc.4 pag 3 ponto 1Em 8 de Março de 2017 respondo á Seguradora Fidelidade, a informar de que o meu seguro é anterior a 2009 e que em 2005 já tinha um seguro nessa companhia de seguros conforme documento que anexo.Doc. 4 pag 6 ponto 2Obsevação:O meu seguro era da Fidelidade Mundial em 2005, mas a Fidelidade por carta informa de que a nova designação Fidelidade em nada altera os contratos existentes e respetivos direitos doc 6O pagamento à Cª seguros Fidelidade foi por débito direto na minha conta em 15-11-2016 na importância de € 315,67.Agradeço a vossa intervenção para não ficar com dois seguros sobre a mesma viatura e que a Fidelidade aceite a denuncia do contrato e pague a devolução do montante remanescente que considero me é devida.Com os melhores cumprimentos.Eduardo Filipe Correia de Almeida NunesAssociado nº 2423689-47